Marfrig adquire processadora argentina Campo Del Tesoro

840


     São Paulo, 6 de outubro de 2020- A Marfrig Global Foods S.A. (“Marfrig” ou a “Companhia”) vem, nos termos do artigo 157,  4 da Lei 6.404/76 e do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários n 358/2002 informar que celebrou um acordo com os acionistas da Campo del Tesoro, para adquirir 100% das ações da empresa na Argentina. O valor total da transação é de US$ 4,6 milhões.

     A Campo del Tesoro é líder na produção de hambúrgueres de carne bovina para o food service na Argentina. A empresa opera uma planta localizada em Pilar, Província de Buenos Aires, com capacidade de processamento de cerca de 15 mil toneladas/ano de hambúrgueres atendendo majoritariamente um dos maiores players em food service do mundo.

     Para a Marfrig, essa transação fortalece seu portfólio de produtos de maior valor agregado e está em linha com seu plano estratégico de crescimento.

     A Marfrig tem capacidade total de 54 mil toneladas/ano de hambúrgueres na Argentina, liderando os canais de varejo e food service com as marcas Paty e Good Mark e atendendo mercados internacionais como Brasil, Colômbia, Chile e

outros.

Copyright 2020 – Grupo CMA