Boehringer Ingelheim anuncia programa de fidelidade para pecuaristas

1059

     Porto Alegre, 15 de abril de 2020 – A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou o lançamento do programa de fidelidade “Campeões do Campo”, para pecuaristas de corte e leite de todas as regiões do Brasil, nesta quarta-feira. Toda a operação do programa será conduzida pela empresa parceira Orbia, especialista em programas de pontuação para o agronegócio brasileiro.

     O “Campeões do Campo” funcionará da seguinte maneira: cada pecuarista cadastrado no programa que gastar R$ 2 em produtos da Boehringer Ingelheim em estabelecimentos selecionados ganhará 1 ponto, que poderá ser trocando por produtos, serviços e consultorias. Além disso, quem optar por participar receberá pontos retroativos desde janeiro de 2020, podendo já utilizar dos benefícios imediatamente. O programa estará disponível no site da Orbia neste link www.orbia.ag/parceiros/Boehringer-Campeoes-do-Campo e nas seguintes plataformas website e aplicativo da Orbia. 

     “Estamos estruturando o programa há mais de um ano para atender perfeitamente às necessidades dos produtores. Neste período, fizemos uma pesquisa com 600 pecuaristas para entender detalhadamente o mercado e identificamos o que eles mais precisam. Dessa forma, conseguimos lançar o programa de fidelidade mais completo do Brasil no setor, que é o ‘Campeões do Campo’”, afirma Diego Souza, gerente de Go To Market de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. “Estamos disponibilizando um programa extenso, que auxilia o pecuarista em vários sentidos, não apenas com recompensas em produtos, mas também em serviços veterinários e consultorias. Nossos consultores podem auxiliá-los, por exemplo, em questões técnicas, como dicas de biosseguridade nas fazendas, consultorias de sucessão familiar, que sabemos representar um desafio para o nosso setor e outros serviços”, finaliza Diego.

     O diretor da área de Grandes Animais da empresa, Nivaldo Grando, espera um impacto positivo nos negócios da empresa com a implementação do novo programa: “A perspectiva é boa, pois fizemos diversos estudos que indicam que grande adesão de clientes parceiros. Acreditamos que mais de 50% das nossas vendas sejam realizadas por meio do ‘Campeões do Campo’ no futuro. A Orbia vem sendo uma grande parceira nesta jornada”, diz.

     Ivan Moreno, CEO da Orbia, afirma que “A Orbia surgiu com o objetivo de conectar produtores rurais aos vários atores do agro para facilitar seus processos e gerar valor. Nesse sentido, a entrada da divisão de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim no programa de coalizão da Orbia estabelece um marco importante da nossa consolidação como a maior plataforma digital do agronegócio brasileiro”. O programa, que já possui mais de 140 mil agricultores já cadastrados, agora passa a oferecer produtos e serviços especialmente pensados para pecuaristas. As informações partem da assessoria de imprensa da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

     Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS

Copyright 2020 – Grupo CMA