Cosan descarta redução de pessoal em meio à epidemia de Coronavírus

941

     Porto Alegre, 23 de março de 2020 – De forma a contribuir para o pleno funcionamento dos sistemas logísticos e de energia do país neste momento de crise oriunda do Covid-19, e em função das necessárias medidas tomadas para quarentena de parte da população, a Cosan e suas empresas controladas (Rumo, Raízen, Comgás e Moove) decidiram que, neste momento, não farão redução do seu quadro de pessoal.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

     “Nosso foco está em tomar as medidas necessárias para a continuidade das atividades de forma remota e presencial, garantindo as ações pertinentes nas áreas de segurança física, de higiene e suporte psicológico”, disse a Cosan, em nota de imprensa.

    Continua o comunicado: “Nossos times que precisam estar fora de casa para que todo o resto da população esteja em quarentena estão recebendo todas as orientações e suporte necessários para que estejam seguros e com as condições de trabalho e saúde adequadas. Neste momento único na história de nosso país, gostaríamos de prestar os nossos mais sinceros agradecimentos ao time Cosan e seus familiares pelo enorme comprometimento, energia e responsabilidade em fazer o Brasil continuar a funcionar”.

     Revisão: Fábio Rübenich (fabio@safras.com.br) – Agência SAFRAS

Copyright 2020 – Grupo CMA