Cosan emite Relatório de Sustentabilidade 2020

1031
cosan

     Porto Alegre, 3 de maio de 2021 – A Cosan emitiu Relatório de Sustentabilidade 2020 na última sexta-feira. Acompanhe a nota apresentada à imprensa na íntegra abaixo:

     É com muita satisfação que a Cosan S.A. (B3: CSAN3; NYSE: CSAN) (“Cosan” ou “Companhia”) anuncia a emissão do seu Relatório de Sustentabilidade referente ao ano de 2020. A publicação resume o resultado do trabalho de um time talentoso e comprometido, que entregou resultados ainda maiores que os desafios enfrentados, com potencial para fazer muito mais.

     Acreditamos ser fundamental dialogar sobre o que é prioritário. Esse relatório traz uma nova matriz de materialidade, com a revisão dos temas relevantes para a Companhia e seus negócios e, principalmente, conectados totalmente com a estratégia do grupo Cosan. 

     Neste ano, não falamos apenas sobre aquilo que estamos fazendo, mas também sobre o que sabemos que precisamos fazer. Quantificamos compromissos com o desenvolvimento sustentável, com foco em mudanças climáticas e promoção da diversidade. E além do reporte dos indicadores GRI (Global Reporting Initiative) e SASB (Sustainability Accounting Standards Board), apresentamos nosso plano de ação para cada uma das recomendações do TCFD (Task Force on Climate-related Financial Disclosures). Com isso, tangibilizamos nosso comprometimento com a criação de valor sustável para todos os nossos stakeholders.

     Mais informações no link:  https://www.cosan.com.br/sobre-a-cosan/sustentabilidade/

     Revisão: Rodrigo Ramos (rodrigo@safras.com.br) / Agência SAFRAS

Copyright 2021 – Grupo CMA