Petrobras inicia fase vinculante para venda de 100% da BSBios

921


     São Paulo, 28 de abril de 2020 – A Petrobras informou que iniciou a fase vinculante para a venda da totalidade das ações da Indústria e Comércio de Biodiesel Sul Brasil (BSBios), por meio da subsidiária Petrobras Biocombustível (PBio), que também representa a sócia RP Biocombustível.

     Nesta fase os habilitados receberão carta convite com instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

     A BSBios é proprietária de duas usinas a biodiesel, sendo a de Passo Fundo, localizada Rio Grande do Sul, com capacidade de produção de 414 mil metros cúbicos por ano (m3/ano), de esmagamento de 1.152 mil toneladas por ano e de armazenamento de 120 mil toneladas de grãos, além de 60 mil toneladas de farelo e 7,5 mil m3 de biodiesel.

     A outra usina é de Marialva, localizada no Paraná, com capacidade de produção de 414 mil m3/ano e capacidade de armazenamento de 3 mil m3 de óleo vegetal, 1,5 mil m3 de gordura animal e 4,5 mil m3 de biodiesel.

     As informações são da agência CMA.

Copyright 2020 – Grupo CMA