Plataforma SAFRAS – Pacote Análises

O maior mix de informações exclusivas do agronegócio, em uma solução moderna e inovadora! Acesse análises agropecuárias isentas produzidas por uma equipe de especialistas em cada segmento do mercado.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!
Tome melhores decisões de negócios e investimentos com base em informações exclusivas de SAFRAS & Mercado para os segmentos de:

Soja, Milho, Algodão, Café, Açúcar & Etanol, Boi, Frango, Suíno, Arroz, Feijão, Bioenergia, Sugar, Coffee, Meat, Corn, Soybeans, LatAm

Agro Hoje

Compreenda o mercado e tome melhores decisões de negócios no curto prazo!

    • Informações sobre a dinâmica de comercialização apuradas com os participantes em todo o mercado nacional
    • Análise da formação de preços nas Bolsas (locais e internacionais) e do mercado físico no curto prazo: oferta, demanda, câmbio, clima, prêmios, paridades de exportação, mercado atacadista, entre outros
    • Comentários sobre o comportamento dos preços e negócios por região
    • Tabelas exclusivas com preços por localidades e Bolsas globais, vendas, custos, paridades, prêmios, comparativos, diferenciais de preços e mapas climáticos

Visão Agro

Avalie tendências de mercado no médio prazo e planeje suas ações com maior segurança!

    • Análise aprofundada e as tendências de médio prazo para os mercados internos e externos de cada commodity
    • Variáveis que impactam a formação dos preços no médio prazo: estoques, oferta, demanda, câmbio, fatores climáticos, fatores político-econômicos, entre outros
    • Tabelas com evolução de preços por localidades e Bolsas globais, vendas, custos, margens, paridades, prêmios, comparativos, diferenciais de preços
    • Dados estatísticos detalhados
    • Projeções de preços a partir de dados fundamentais e de análise gráfica

Estatísticas

O maior banco de dados brasileiro sobre históricos de oferta, demanda (nacional e internacional), estoques, evolução de plantio e colheita, produção, custos, média de preços, índices agropecuários, comercialização, comparativos, clima e mais informações que ajudam na tomada da decisão mais rentável no presente e futuro.

Exportações e Importações

Acompanhamento dos volumes físico e financeiro das exportações e importações de cada commodity no mercado nacional.

FAQ - Plataforma SAFRAS

Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, entre em contato conosco.

A Plataforma SAFRAS possui quatro tipos de pacotes: Pacote Notícias Real-time, Pacote Análises, Pacote Mercados e Pacote Live Consultoria. Cada pacote tem suas características que podem ser conferidas no endereço https://safras.com.br/plataforma/ .
Este pacote oferece notícias em tempo real produzidas pela equipe de jornalistas da Agência SAFRAS. Além das notícias, o assinante tem acesso a vídeos da SAFRAS TV, áudios do SAFRAS Podcast, informações sobre cursos e acesso gratuito a palestras de SAFRAS & Mercado.
Este pacote oferece análises exclusivas Agro Hoje (de curto prazo) e Visão Agro (de médio prazo), estatísticas agropecuárias, dados de exportação e importação, acesso a vídeos da SAFRAS TV, áudios do SAFRAS Podcast, informações sobre cursos e acesso gratuito a palestras de SAFRAS & Mercado. O cliente pode escolher as culturas agrícolas que deseja contratar para este serviço (soja, milho, algodão, trigo, café, açúcar & etanol, boi, frango, suíno, fertilizantes, arroz, feijão e bioenergia), além do período de assinatura (de 3 ou 12 meses).
Este pacote oferece cotações de preços físicos e prêmios/basis, cotações de Bolsas de mercado futuro, paridades entre mercado físico e de futuros, cotações de moedas e indicadores econômicos, fretes e line-up de navios, tira-dúvidas com especialistas de mercado, informações sobre operações de hedge, notícias em tempo real produzidas pela equipe de jornalistas da Agência SAFRAS, análises exclusivas Agro Hoje (de curto prazo) e Visão Agro (de médio prazo), estatísticas agropecuárias, dados de exportação e importação, acesso a vídeos da SAFRAS TV, áudios do SAFRAS Podcast, informações sobre cursos e acesso gratuito a palestras de SAFRAS & Mercado. O cliente pode escolher as culturas agrícolas que deseja contratar para este serviço (soja, milho, algodão, trigo, café, açúcar & etanol, boi, frango, suíno, fertilizantes, arroz, feijão e bioenergia), além do período de assinatura (de 3 ou 12 meses).
Ao contratar o pacote Live Consultoria da Plataforma SAFRAS o cliente terá acesso direto, em horário comercial de dias úteis, ao analista da commodity contratada, uma teleconferência mensal com o analista, além análises e alertas exclusivos enviados em primeira mão aos clientes de consultoria. Além disso, o cliente terá acesso a cotações de preços físicos e prêmios/basis, cotações de Bolsas de mercado futuro, paridades entre mercado físico e de futuros, cotações de moedas e indicadores econômicos, fretes e line-up de navios, tira-dúvidas com especialistas de mercado, informações sobre operações de hedge, notícias em tempo real produzidas pela equipe de jornalistas da Agência SAFRAS, análises exclusivas Agro Hoje (de curto prazo) e Visão Agro (de médio prazo), estatísticas agropecuárias, dados de exportação e importação, acesso a vídeos da SAFRAS TV, áudios do SAFRAS Podcast, informações sobre cursos e acesso gratuito a palestras de SAFRAS & Mercado. O cliente pode escolher as culturas agrícolas que deseja contratar para este serviço (soja, milho, algodão, trigo, café, açúcar & etanol, boi, frango, suíno, fertilizantes, arroz, feijão e bioenergia).
Os valores podem variar de acordo com a quantidade de culturas contratadas e o tipo de pacote. E o pagamento pode ser feito via cartão de crédito, boleto ou PIX.
As culturas agrícolas disponíveis na Plataforma SAFRAS são: Açúcar & Etanol, Algodão, Arroz, Bioenergia, Boi, Café, Feijão, Fertilizantes, Frango, Milho, Soja (grão, farelo & óleo), Suíno e Trigo.