Plataforma SAFRAS – Pacote Consultoria

Um serviço pensado para aumentar a rentabilidade do seu negócio
Plataforma SAFRAS – Pacote Consultoria oferece informações e orientação estratégicas para a tomada de decisões na gestão comercial e/ou de investimentos/hedge, sempre pensando em aumentar a rentabilidade e segurança do cliente.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Um canal direto e permanente de contato com especialistas em mercados e negócios:

  • Planejamento comercial personalizado e identificação de oportunidades em tempo real
  • Acompanhamento da execução de estratégias e operações com alertas instantâneos e relatórios exclusivos
  • Apoio na gestão de risco contra oscilações de preços e cambial (proteção e/ou especulação), integrando operações em mercados físico, de futuros, de opções e de balcão (OTC)
  • Previsão de tendências e cenários sob medida (mercados nacional e internacional) para planejamento comercial e estratégic

Conheça nossos especialistas

Mauricio Muruci

Graduando em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atua há mais de 10 anos como consultor do mercado de açúcar e etanol da SAFRAS & Mercado, assim como instrutor da SAFRAS Educacional.

Luiz Fernando Gutierrez Roque

Economista graduado pela PUCRS e pós-graduando em Finanças e Economia pela UFRGS. Especializado no mercado de soja, com experiência de mais de 8 anos em análise dos mercados nacional e internacional, com palestras e entrevistas periódicas nos mais variados meios de comunicação. Forte experiência em estudos analíticos e estatísticos dos mercados agrícolas, com destaque para o complexo soja (grão, óleo e farelo).

Inteligência comercial com total isenção para o sucesso do seu negócio

Fale diretamente com o consultor

Esclareça dúvidas diretamente com a equipe de consultores através de telefone, whatsapp, skype, e/ou email

Assessoria para planejamento

Nossos consultores vão até você para discutir a conjuntura, as tendências e cenários para elaboração do seu planejamento comercial estratégico.

Treinamentos in company

Capacitação de equipes comercial, técnica e de gestão através de conteúdos especialmente elaborados de acordo com a necessidade do cliente

AINDA TEM DÚVIDAS?