Presidente tem me apoiado em programas, diz ministro Guedes

931

     Porto Alegre, 29 de abril de 2020 – O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que tem recebido apoio do presidente Jair Bolsonaro, e que esta sempre foi uma das hipóteses que embasaram o seu trabalho no cargo. “Queria de certa forma tranquilizar não de que está tudo calmo, porque não está calmo, não. O Brasil está com um problema dramático. Mas sim de que estamos fazendo o melhor possível”, disse ele.

     “O presidente tem me apoiado nos programas, que era minha primeira hipótese de trabalho. A segunda hipótese é que Congresso é reformista e vai nos ajudar e a terceira é que acredito numa sociedade aberta. Ela é um organismo vivo. Ela vai se aperfeiçoando institucionalmente ao longo do tempo, às vezes bate na cerca de um lado, do outro, mas vai na direção correta”, disse ele durante uma teleconferência da Mercado e Consumo.

     “Minha preocupação era o relacionamento da própria mídia com o presidente. A mídia tem que ver o outro lado do presidente, que é um homem que realmente tem boas intenções, manifesta com muita clareza sentimento. E o presidente tem que ver o outro lado da mídia, que tem apoiado a reforma econômica e nos ajudado bastante. Eu sou testemunha viva desse processo”, acrescentou. As informações são da Agência CMA.

     Revisão: Rodrigo Ramos (rodrigo@safras.com.br) / Agência SAFRAS

Copyright 2020 – Grupo CMA