Vendas de tratores da Mahindra Brasil crescem mais de 50% em 2019

1573

     Porto Alegre, 20 de janeiro de 2019 – A MAHINDRA foi uma das únicas empresas de tratores que obteve crescimento em 2019. Registrou índice de 52,5% maior do que o ano anterior, segundo a ANFAVEA e fabricantes independentes. Nesta estatística, o mercado brasileiro de tratores real foi de 37.694 unidades, uma queda de 14,3% em relação a 2018, quando foram comercializados 43.958 tratores no Brasil. A MAHINDRA, neste período, realizou A entrega de 575 unidades, contra 377 no ano anterior. A estimativa é que os ganhos até março de 2020, fechamento do ano fiscal, sejam de 75% em relação a 2019.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

     Um dos principais aspectos para traduzir esse avanço nas vendas são as características dos tratores da marca, exclusivas no mercado brasileiro, como CINCO anos de garantia e a economia de combustível que é superior se comparado a tratores das mesmas categorias (25 cv a 95 cv). A expansão do portfólio de produtos e crescimento da rede de concessionários, hoje com 30 pontos de vendas e assistência técnica, também foram fatores de grande influência no aumento da participação da MAHINDRA no território nacional. Além desses, práticas de demonstração, realizados em parceria com a equipe de vendas e concessionários, estão provando para o agricultor brasileiro que a marca tem o trator ideal para as suas necessidades. A campanha, “Quem testa se apaixona”, foi resultado de uma das melhores estratégias desenvolvidas no decorrer no ano e que, pelo sucesso obtido, deve se repetir em 2020. 

     A Concessionária Agronômica, que atua nas regiões de Pinhalzinho e São Lourenço do Oeste no estado de SC e também em Marmeleiro, no PR, foi um exemplo que obteve resultados extremamente significativos. Em 2019 participou de mais de 60 eventos e rodeios regionais, realizou 164 demonstrações de campo, nos três municípios em que atua, com seis tratores MAHINDRA, modelos de diferente potência, e a cada três demonstrações praticadas, uma venda foi efetivada. As informações são da assessoria de imprensa.

     Revisão: Rodrigo Ramos (rodrigo@safras.com.br) / Agência SAFRAS

Copyright 2019 – Grupo CMA